Tecnologia de tela envolvente da LG

0

A LG ainda não revelou nada oficialmente sobre o lançamento de um telefone dobrável da empresa. Em vez de lançar um smartphone com um ecrã dobrável, a empresa apresentou uma solução sofrida de ecrã duplo , o LG G8X ThinQ que vem com um design de ecrã duplo destacável.

Muitos fabricantes de smartphones apresentaram os seus smartphones dobráveis no ano passado, onde se incluem Samsung Galaxy Fold, Huawei Mate X e Motorola RAZR. A LG ainda não revelou nada oficialmente sobre o lançamento de um telefone dobrável da empresa.

Em vez de lançar um smartphone com um ecrã dobrável, a empresa apresentou uma solução sofrida de ecrã duplo , o LG G8X ThinQ que vem com um design de ecrã duplo destacável. Embora a empresa tenha confirmado o desenvolvimento de um telefone dobrável e até patenteado alguns telefones com design semelhante, nada se materializou até agora.

Depois de patentear o smartphone com um ecrã de pull-out e roll-up, a LG agora patenteou um novo design de smartphone que apresenta um ecrã envolvente. Isso é claramenmte semelhante ao Mi MIX Alpha mas com um ecrã flexível e mais proporção ecrã / corpo.

A patente para o smartphone de ecrã envolvente da LG também inclui várias imagens, que mostram que, além de uma margem grossa do quadro na parte superior, margens muito finas na parte inferior, esquerda e direita.

O painel superior contém sensores de câmara duplos, com um flash LED. Embora não haja margem no lado direito, o ecrã continua em direção a esse lado e envolve o painel traseiro. Curiosamente, não haverá câmaras na parte traseira, uma vez que o ecrã se estende até ao painel traseiro. Em vez disso, parece que os sensores na frente seriam usados como câmaras traseiras.

Na documentação, ainda não está claro como o ecrã será fixado no lugar, mas provavelmente teremos algum mecanismo magnético. Também é possível remover o ecrã flexível extensível do compartimento ao pressionar um botão.

Quando o dispositivo está fechado, há dois ecrãs no dispositivo – um na parte frontal e outro na parte traseira. depois do dispositivo aberto, o telefone transforma-se num tablet com um ecrã maior. A grade do alto-falante é visível tanto na parte superior quanto na inferior, em conjunto com um microfone. Há uma porta USB-C e entrada de fone de ouvido de 3,5 mm na parte inferior e um botão de energia na parte superior.

O Mobile World Congress 2020 irá ser realizado em Barcelona, ​​Espanha no próximo mês e a Samsung e a Huawei apresentarão dispositivos dobráveis ​​de segunda geração – Samsung Galaxy Z Flip e Huawei Mate Xs. Resta saber se a LG subirá ao palco para apresentar smartphones experimentais no MWC 2020.

Fonte: AndroidGeek

Comment