Vídeo oferece visita à fábrica Tesla do Model S e Model X

0

Pela primeira vez em cinco anos, a Tesla permitiu a entrada de câmaras de TV na sua fábrica de Fremont, onde o Model S e o Model X são fabricados. Devido ao elevado nível de sigilo exigido pela Tesla, nem visitantes casuais estão autorizados a visitar o espaço com quaisquer câmaras ou dispositivos de gravação na sua posse.

Recentemente, Jeffrey Schaub da CBS5 KPIX em San Francisco ganhou acesso especial à fábrica Tesla de Fremont, trazendo-nos uma actualizada e fascinante visão de onde os reverenciados veículos são construídos. A fábrica da companhia em Fremont é gigantesca por si mesma, estendendo-se por mais de 1600 metros de comprimento e ocupando mais de 464 500 metros quadrados.

Sem surpresa, podem ser encontrados robôs de fabricação avançada dentro da fábrica a cada virar de esquina. A certo ponto, Schaub informa que dois dos robôs na fábrica de Fremont da Tesla são os "maiores do mundo" e são capazes de fazer cinco coisas diferentes ao mesmo tempo.


(Video em Inglês)

Se estiver intrigado pela frota de robôs avançados da marca, então este documentário do National Geographic na fábrica é para si!.


(Video em Inglês)

[BGR]

Comment