Top 10 Coisas Surpreendentes que Foram Inventadas por Mulheres

0

As mulheres são responsáveis por muitas invenções que usamos no nosso quotidiano, algumas das quais irão surpreendê-lo. Infelizmente, não foi fácil para as mulheres atingir o reconhecimento que vem com um produto de sucesso. Estas mulheres fizeram contribuições duradouras para a humanidade, mas tiveram de lutar pela sua aceitação. Ficamos gratos por estas criações, notáveis ou mundanas, pelas melhorias e as conveniências que elas nos trazem.

10 – o índice de Apgar sistema de pontuação.
Apgar-mulheres

Cada vida começa com essa pontuação. Todos os recém-nascidos são testados durante os primeiros cinco minutos de suas vidas. É crucial determinar sua condição médica e proporcionar atendimento imediato, se necessário. Este teste é sabido agora como um acrônimo: aparência, pulso, careta, atividade e respiração. No entanto, foi nomeado para o inventor, Virginia Apgar. Ela foi a primeira mulher com um completo como professor de Anestesiologia e especializado em cirurgia e parto. Em 1952, ela forneceu o índice de Apgar. Médicos anteriores prestaram mais atenção à condição da mãe, e a mortalidade infantil era muito alta. Agora, através da utilização desta Pontuação quase em todos os hospitais em todo o mundo, a mortalidade infantil diminuiu para 7 por 1000 nascimentos. Além do teste, Virginia Apgar dedicou toda sua vida à pesquisa e prevenção infantil defeitos. Ela era um do primeiro perceber que vírus, infecções e incompatibilidade de RH eram perigosos para uma criança, mas o sistema de Apgar foi um avanço significativo para o mundo dos cuidados do recém-nascido.

9 – sinal Flares
sinal-mulheres - 640 x 508

Martha Coston, o inventor dos sinais de noite de Melo, teve uma vida difícil. Em vinte e um, que ficou viúva com quatro filhos. O marido dela, o Benjamin Coston era uma cientista, inventor e trabalhou para a Marinha dos EUA. Infelizmente, ele morreu jovem, devido aos efeitos nocivos de substâncias químicas que ele usou. Ele deixou algum dinheiro, então Martha tinha que ganhar a vida sozinha. Um dia, ela encontrou nas notas do marido uma idéia para usar sinais luminosos no mar ao invés de bandeiras coloridas e grita alta. Martha passou quase dez anos para realizar este plano. Sua invenção foi tão grande que da Marinha dos EUA comprou os direitos de patente para os foguetes por $20.000. Os sinais de noite de Melo tornou-se uma base de comunicações da nave. Esta invenção ajudou a vencer batalhas e salvar muitas vidas.

8 – o pedal lixeira
lixo-mulheres

Lillian e Frank Gilbreth eram um casal que trabalharam juntos na gestão de eficiência. Eles foram os primeiros a decidir usar métodos psicológicos para melhorar a produtividade dos trabalhadores. Após a morte repentina de Frank, Lillian continuou seu trabalho e concentrou-se na gestão do agregado familiar, algo que ela fez questão da importância de, depois de ter doze filhos. Ela inventou eletrodomésticos essenciais, tais como o lixo do pedal do pé pode, porta prateleiras dentro de um frigorífico e uma batedeira elétrica. Lillian Gilbreth, além de ser o primeiro membro feminino da Academia Nacional de engenharia, foi também um empreendedor habilidoso. Ela tinha desenvolvido suas invenções de acordo com as necessidades dos consumidores, então ela vendeu com sucesso todas as patentes. Graças a Lillian Gilbreth temos muitos bens melhorados em nossas casas e usá-los todos os dias para tornar nossa vida mais confortável.

7 – monopólio
monopólio-mulheres

A história por trás do jogo monopólio está associada com um escândalo e injustiça. O jogo original foi chamado jogo do senhorio e foi criado por Elizabeth Magie. Ela queria implementar idéias de anti-monopolista do Henry George sobre o imposto sobre o valor único de terra para os proprietários, incluindo proprietários ricos e ensinou esta teoria para seus amigos e colegas. Em 1904, recebeu apenas US $500 por sua patente e sem royalties. Por causa da disparidade de gênero da época, era bem conhecido que as mulheres não precisam de uma educação, capital pessoal e certamente não podiam inventar alguma coisa, portanto, um Comissário de patente não mencionou nome de Lezzie no pedido de patente do jogo. Jogo do senhorio foi popular por cerca de trinta anos, até "Parker Brothers" começou a vender o monopólio por Charles Darrow. Este jogo era visto como a versão original, mas Darrow surgiu de sua própria história sobre a criação do jogo e não mencionou a Elizabeth. Hoje sabemos que o verdadeiro criador, mas infelizmente a idéia principal do "imposto único" foi esquecida, e os jogadores tentam se tornar as monopolistas e falir o resto.

6 – o saco de papel
paperbag-mulheres

A maioria das lojas do mantimento usar sacos de papel. Mesmo assim, poucas pessoas sabem como eles foram criados. Na década de 1860, Margaret Knight estava trabalhando em uma fábrica de papel quando ela inventou uma máquina que automaticamente feitas de sacos de papel com fundo liso. Ela não podia receber dinheiro para sua patente, porque um homem chamado Charles Annan que descobriu sua máquina enquanto visitava, já tinha vendido a mesma patente. Felizmente, Cavaleiro era uma mulher decidida, e ela foi para os tribunais. Defesa de Alan incluído o apenas um argumento, que uma mulher nunca poderia projetar tal invenção maravilhosa. Mas Margaret apresentou suas anotações, desenhos e outros elementos de prova em contrário, e ela ganhou o terno. Em 1871, recebeu dinheiro para a sua patente. Margaret Knight foi um grande inventor e continuou a fazer o que ela veio naturalmente, dando-nos muitas mais inovações, tais como o motor rotativo e máquinas de corte do sapato.

5 – a máquina de lavar louça
máquina de lavar louça-mulheres

O criador da máquina de lavar louça, Josephine Cochrane, levava uma vida normal e próspera. Seu marido era um jovem empresário bem sucedido, então ela não tinha nada para se preocupar, exceto a herança de China. Um dia, seu servo quebrou alguns pratos enquanto lavá-las. Chateado, Cochrane decidida ajudar seus servos e criar uma máquina que poderia fazer o seu trabalho. Ela começou sua pesquisa que a ajudaria a criar as impressões azuis de sua futura Máquina lavar louça. Depois que ela tinha sido construir a sua invenção por alguns meses, o marido ficou doente e passado afastado. Ele deixou para trás muitas dívidas, então Josephine tinha que terminar sua invenção apenas para sobreviver. Eventualmente, um mecânico chamado George Butters ajudou-a fechar o último dos problemas técnicos, e ela recebeu a patente da máquina de lavar louça em 1886. Cochrane acreditava que as donas de casa estaria interessadas em sua invenção, mas eles não eram. Seus primeiros clientes eram na verdade Hotéis e restaurantes. Alguns anos mais tarde, fundou sua própria empresa para fabricação de máquinas de lavar louça. Criação do Cochrane tornou-se popular entre as donas de casa, somente após sua morte. Em 1916, Hobart comprou a empresa ser renomeado a Whirlpool Corporation.

4 – limpa pára-brisas
windshieldwipers-mulheres

No início de 1900, os americanos usaram ativamente bondes, mas eram difíceis de dirigir com segurança quando choveu ou nevou. Um motorista teve que abrir uma janela frontal para afastar a água da chuva e neve, muitas vezes, enquanto o bonde estava se movendo. Mary Anderson percebeu este problema e decidiu criar um dispositivo que poderia limpar o pára-brisa em vez do motorista. Ela inventou a mecânica do limpa pára-brisas e recebeu uma patente em 1903. O dispositivo foi feito de madeira e borracha e foi anexado a uma alavanca perto de um condutor. Infelizmente, fabricantes de bonde não tinham fé nesta invenção e concluiam que era mais provável distrair os motoristas do que fisicamente limpar suas janelas elas mesmas. Não era até 1913 que tornou-se apreciado o limpa pára-brisas. Agora todos os carros modernos é equipado com limpa pára-brisas para proteger motoristas em mau tempo. Infelizmente, Mary Anderson não receber qualquer lucro para tal invenção necessária e útil.

3 – a casa solar
solarhouse-mulheres

Em 1950, Maria Telkes, um pesquisador e Eleanor Raymond, um arquiteto, apresentaram sua idéia chamada a casa Dover, uma casa que era completamente aquecida pelo sol. Uma casa semelhante havia sido construída alguns anos antes, mas isso foi aquecido somente durante dias ensolarados. Paula resolveu este problema usando o sal de sódio do ácido sulfúrico, que efetivamente salvou a energia térmica da luz solar. Uma casa solar parecia um edifício comum, exceto para os painéis de metal e vidro por trás das janelas que absorveram a energia do sol e dirigiu-o em recipientes de armazenamento integrado nas paredes. Estes recipientes foram enchidos com o sal de sódio mencionado anteriormente, por isso armazenado calor em tempo ensolarado e denunciou em clima frio. A casa Dover foi um inovador, e funcionou com sucesso por dois anos e meio, até processos de corrosão destruíram os recipientes de armazenamento. A curto prazo, este experimento falhou, mas estas mulheres criativas fez um enorme passo para uma futura casa totalmente sol-aquecido.

2 – a serra circular
circularsaw-mulheres

No início de 1800, Tabitha Babbitt, que era um membro da comunidade religiosa dos Shakers, tinha notado que serras de poço usadas em sua comunidade para cortar madeira, não foram eficazes e necessárias melhorias. Uma serra de pit dois alça cortar madeira, quando dois homens mudou-se para a frente e para trás. No entanto, o movimento de volta não era produtivo, então homens estavam desperdiçando sua energia. Tabitha tem uma idéia para aumentar a produtividade de serra. Ela construiu um modelo que consistia de uma lâmina circular e uma roda de fiar. Este dispositivo era alimentado por um pedal de roda. Isso tornou o trabalho do corte da madeira, muito mais fácil e mais eficaz. Em conformidade com sua visão religiosa, ela nunca patenteou sua criação e partilhei-a gratuitamente.

1 – Kevlar
Kevlar-mulheres

Na década de 1960, o famoso químico e pioneiro para mulheres na ciência, Stephanie Kwolek, inventaram uma substância leve mas extremamente forte, chamada Kevlar. Foi uma descoberta inesperada, enquanto ela estava trabalhando em melhorias para pneus de carro. Kevlar é um material extraordinário. É usado para roupas de proteção e equipamentos, equipamentos esportivos e até mesmo na indústria espacial. Invenção do Kwolek continua a salvar milhares de vidas e para o avanço de muitas tecnologias contemporâneas.

[TopTenz]

Leave A Reply