Sabe quem é a cirurgiã mais velha do mundo?

0

Na mais comum das circunstâncias, mal começou a sua vida profissional já pensa em como e quando vai ser quando se reformar, pois bem, se tem essa filosofia de vida, prepare-se para ficar levemente envergonhado. A história que vai conhecer hoje é um exemplo de vida, de determinação e de comprometimento.

Conheça Alla illyinichina Levushkina, uma médica cirurgiã prestes a completar 90 anos de idade, ainda actua na sua profissão e é considerada como sendo a médica cirurgiã mais velha do mundo. Com uns impressionantes 67 anos de profissão e mais de 10 mil procedimentos cirúrgicos realizados, Alla nunca pensou em se reformar, continuará a exercer enquanto isso for uma possibilidade.

Num ritmo intenso de trabalho, Alla dedica-se inteiramente à profissão, e se pensa que a cirurgiã mais velha do mundo é apenas uma mascote do hospital onde trabalha, saiba que Alla realiza, em média, 4 cirurgias todos os dias. Alla afirma que nem sequer imagina como seria se diminuísse seu ritmo de trabalho no Hospital Ryazan City, nas proximidades de Moscou, na Rússia. “Se eu parar de trabalhar, quem vai realizar as cirurgias?”, questiona.

E esse não é o único compromisso da cirurgiã mais velha do mundo. Em casa, Alla ainda cuida de um sobrinho com deficiência e 8 gatos de estimação.

E qual o segredo da longevidade, questionou-se. Agora, pergunta-se a si mesmo como é que é possível a cirurgiã ter não só as capacidades profissionais como a animação para trabalhar, Alla diz que a resposta é simples. Para ela, a medicina não se trata de uma profissão, mas sim de uma vocação e a única e verdadeira razão da sua existência.

Alla afirmou que ser médica não é uma profissão, mas um estilo de vida.

Sobre sua longevidade e sua energia para trabalhar, Alla garante que não existe segredo algum. A médica afirma que simplesmente vive intensamente, ri, chora, come de tudo, é comprometida com a própria felicidade e, pelo meio disso tudo, ainda tenta salvar algumas vidas.

Leave A Reply