Os Hopi preveem a destruição do planeta Terra

0

A tribo Hopi, uma tribo nativa da zona Sul da América, principalmente no Arizona, descoberta pelos Espanhóis no século XVI, fez já variadas previsões sobre diversos acontecimentos ao longo da história, e tem acertado.

Os Hopi prevêem que num “futuro próximo”, um cometa irá colidir com a Terra, acabando por completo com a vida no planeta.

A antiga tribo, já descreveu com precisão, como é que este Apocalipse vai chegar.
Depois de uma série de previsões verdadeiras, as pessoas que conhecem a fama da tribo já temem o pior. Os Hopi alegam que vivemos agora no Quarto Mundo, que surgiu após os três mundos anteriores serem destruídos pelo fogo e pelo gelo.

Essa mesma tribo já acertou em oito previsões. Estas informações foram passadas por um ancião da tribo Hopi, de nome White Feather, ele afirmou que os seus antepassados já tinham alertado para a chegada dos “homens de pele branca”, referindo-se à descoberta das Américas pelos Europeus. Também acrescentou que uma criatura estranha como um búfalo, mas com grandes chifres longos iria invadir o território Americano, numa referência às pastagens de gado.

Entre estas previsões feitas pela tribo Hopi, também estava a previsão de a terra ser atravessada por cobras de ferro, ou seja, as linhas ferroviárias construídas pela América do Norte. Os antepassados da tribo também previram que o mundo teria uma grande teia de aranha, o que muitas pessoas hoje relacionam com os telefones e a Internet.

A profecia seguinte foi a introdução de estradas e autoestradas, às quais chamaram de rios de pedra. A tribo Hopi também conseguiu prever o derramamento de óleo no Golfo, em 2010. Os Índios afirmaram que todos nós presenciaríamos o mar a tornar-se negro e a matar muitas coisas vivas.

Para o futuro, previam que muitos jovens de cabelo comprido se juntariam às nações tribais para aprenderem os seus conhecimentos e sabedoria. E, finalmente, veio a profecia de que muitos estão a começar a temer. Segundo os índios, “de uma morada acima do céu virá um grande estrondo, que aparecerá como uma estrela azul”.

Essa última previsão gerou inúmeras teorias. Alguns acreditam até que ela se possa referir a um cometa que irá colidir com a Terra e causar assim uma extinção em massa, enquanto outros acham que está ligada ao Tiangong 1, um satélite de comunicação azul que pertence à China e que está perdido no espaço, podendo ser projectado de volta à Terra a qualquer momento.

Muitos acreditam que as previsões da tribo Hopi eram passadas aos índios por alienígenas, através de desenhos rupestres antigos.

Leave A Reply