OnePlus 5T – A nova versão do Flagship Killer

0

Certamente lembra-se de há poucos meses, mais precisamente em Junho, o projecto OnePlus da gigante Chinesa BBK Electronics, ter lançado o seu mais recente smartphone, de nome OnePlus 5, que foi considerado por muitos como o melhor smartphone do mercado, principalmente devido à sua elevada relação custo / qualidade.

Custando apenas cerca de 550€ na sua versão mais cara, e 450€ na sua versão mais económica, o smartphone deixou quase todos de boca aberta. Mas ainda assim, houve alguns utilizadores, que se queixaram de alguns pontos que poderiam ser melhores no smartphone, sendo que o maior destes, era o facto de este, não ter vindo equipado com um ecrã de alta resolução e um design de frame reduzido, numa proporção 18:9.

Pois bem, a marca chinesa, anunciou que irá agora apresentar um novo smartphone a dia 16 do mês corrente, que é a versão revista do smartphone lançado anteriormente no ano corrente, que segundo os rumores que circulam na internet, irá ter um ecrã ultra HD, na proporção procurada pelos utilizadores da marca.

Acima poderá ver aquele que é o mais recente leak do que será provavelmente o novo OnePlus 5T, e apesar de não termos ainda acesso a todas as especificações, consideramos claramente que esta evolução para o ecrã Ultra HD é extremamente bem-vinda, assim como a opção da marca de manter o jack 3.5 de conexão de auscultadores, quando todas as marcas da concorrência o abandonaram.

Com base nas novidades apresentadas em todos os smartphones da marca chinesa, acreditamos que as novidades da versão melhorada do OnePlus não se ficarão por aqui, e que o OnePlus 5T trará também provavelmente um upgrade a nível de bateria, bem como um upgrade a nível das câmaras, e se os rumores que circulam reflectirem a verdade, o 5T poderá vir equipado com duas câmaras de 20MP na parte traseira, e uma câmara de 16MP na parte frontal. Uma alteração da qual temos praticamente a certeza, é da passagem do sensor de leitura de impressões digitais para a parte posterior do OnePlus 5T.

Teremos que esperar pela apresentação de dia 16, para confirmarmos todas as especificações.

Comment