NASA oferece milhares de dólares para o cargo de protector do planeta

0

É verdade, a Agência Espacial Americana NASA, revelou publicamente que está em cima da mesa, a oferta de um salário entre os 124 mil e os 187 mil dólares por ano, para quem assegurar que os micróbios alienígenas não contaminam Terra e garantir ainda que os exploradores espaciais não danificam outros planetas, luas ou objectos do espaço.

Se tem vontade de viajar e é dotado de um enorme instinto protector, então esta vaga de emprego comunicada pelo site da Agência é para si, a NASA está mesmo à procura de alguém que ocupe o cargo de protector do planeta Terra, seja da possível invasão de organismos ou objectos extraterrestre, seja da nossa contaminação para o espaço, e considera esta oferta de emprego demasiado irrisória, tenha em atenção que a remuneração é bastante real e pode chegar aos seis dígitos.

“A protecção do planeta está focada em evitar a contaminação orgânica e constitutiva biológica na exploração espacial humana e robótica”, pode ler-se na oferta de emprego colocada no site da NASA. “O Director de Protecção Planetária (PPO) é responsável pela liderança da capacidade de protecção planetária da NASA, manutenção de políticas de protecção planetária e supervisão de sua implementação pelas missões de voo espacial da NASA”.

A NASA oferece ainda, juntamente a esta vaga super-interessante, um salário entre os 124 mil e os 187 mil dólares (aproximadamente entre 104 mil e os 158 mil euros) por ano, para se assegurar que os micróbios alienígenas não contaminam o nosso planeta Terra e ainda garantir que os exploradores espaciais não danificam outros planetas, luas ou objectos que andem ou pertençam ao espaço.

Entre muitos dos requisitos exigidos aos candidatos estão a “ampla experiência de engenharia” e a vontade de viajar. As inscrições estão abertas até 14 de Agosto deste ano de 2017.

Comment