Falhou o Prazo da Actualização Gratuita para o Windows 10? Leia Isto Então

0

Então, deixou passar o Prazo de Actualização Gratuita para o Windows 10 e agora está desesperado? Não tema, nem tudo está perdido, existe uma forma! Ainda poderá conseguir obter a actualização gratuita de Windows 7 e Windows 8, não se preocupe (no entanto não sabemos por quanto tempo).

Por forma a se qualificar a este “novo” método, terá de utilizar as tecnologias de apoio, tais como a lupa para melhor ver o ecrã, o narrador, atalhos de teclado ou teclado no ecrã.

A actualização gratuita foi uma grande jogada da parte da Microsoft para divulgar o Windows 10, e recuperar a sua posição de mercado. Mas tudo terminou na Sexta, e desde então para a obterem as pessoas terão de pagar 109€ para a versão Home e 182€ para a versão Pro. Mas ainda temos a excepção para os utilizadores de tecnologias de apoio!

Aqui está como conseguir a sua actualização gratuita:

Através do seu dispositivo Windows 7 ou 8 vá a esta página Atualização gratuita para o Windows 10 para os clientes que utilizam tecnologias de apoio. Clique no botão Actualizar Agora, e corra o executável para instalar a actualização.

Depois disso, uma série de ecrãs irá guia-lo pelo processo passo a passo, siga os passos até estar dentro do Windows 10! Em momento algum, a Microsoft lhe irá solicitar provas de que utiliza realmente tecnologias de apoio, portanto a actualização parece estar aberta a qualquer utilizador de Windows 7 ou 8.

Até agora, a Microsoft não anunciou um prazo de término para a oferta gratuita para este grupo de utilizadores, portanto aproveite enquanto dura. A Microsoft tem uma nota na página em que diz que irá anunciar atempadamente o término do prazo da oferta.

Comment