Esta lente biónica poderá melhorar sua visão até três vezes para o resto da sua vida

0

Esta lente biónica pode melhorar sua visão até três vezes para o resto da sua vida. Imagine nunca mais ter de usar óculos ou lentes de contacto que exigem imensos cuidados. Imagine nunca mais ter o risco de desenvolver cataratas ou ter que se submeter a cirurgia ocular a laser para corrigir sua visão. O melhor de tudo, imagine ser capaz de ter visão uma 60/60. Sim você leu bem, três vezes a visão normal 20/20. Agora será possível graças ao implante de lente biónica que está a ser desenvolvido pela Ocumetics Technology Corporation.

De acordo com suas ocumetics.com de site, há quase cinquenta anos cirurgiões olho tem imaginado uma lente dentro dos olhos, que é capaz de restaurar a visão em todas as distâncias. Este produto foi desenvolvido após extensa pesquisa e desenvolvimento, usando modelos patenteados que fazem automaticamente a lente ajustam de acordo com o nosso foco de olho em várias escalas.

Esta lente biônico do implante, que é composta de materiais poliméricos compatíveis de bio inerte que não causam quaisquer mudanças biofísicas adversas dentro do olho, é inserido dentro do globo ocular usando cirurgia invasiva mínima de uma incisão de 2,7 mm. Após alguns segundos, a lente dobrada abre-se e move-se sobre a lente natural do olho. Imediatamente após o procedimento, visão é totalmente corrigida, permitindo que os pacientes inseridos com a lente biônica ver mais longe e mais claramente.

Esta é a invenção de Dr.Garth Webb, que afirma que o procedimento para ser pessoas completamente indolores e dando três vezes a potência de sua visão natural. Este projeto é estimado para ter custado à extensão de US $ 3 milhões em financiamento para a investigação, ensaios e obtenção de patentes internacionais. Pacientes com o implante de lente biônico iria ser salvaguardados contra catarata no futuro, fortalecendo a lente natural do olho, que é normalmente propensa a entrar em decadência. O procedimento também é pensado para ser mais seguro do que a cirurgia a laser invasiva, com o simples processo de descarga a solução salina usado na incisão de 2,7 mm.

[UNB Facts]

Leave A Reply