Depois de 20 Anos, Conheça o Milagroso Comprimido para a Asma

0

Um novo comprimido para a asma acaba de completar a sua terceira fase de testes clínicos, e quando tomado duas vezes ao dia, é capaz de reduzir a inflamação em cerca de 80 porcento em pessoas com asma moderada a grave. Apenas no Reino Unido 5.4 milhões de pessoas sofrem da condição, portanto estas são óptimas notícias!

O medicamento, chamado Fevipiprant, foi posto à prova num teste que envolveu 61 participantes, divididos em dois grupos. Enquanto que metade dos pacientes tomou 225 mg do medicamento duas vezes ao dia durante 12 semanas, e a outra metade tomou um placebo. Todos os pacientes tomaram os medicamentos em conjunto com as medicações que lhes estavam já prescritas para a condição, em vez de substitui-las.

Claro que, ainda existe um longo caminho a percorrer antes de o medicamento estar disponível no mercado, se lá chegar, algo entre dois a três anos para sermos mais precisos.

O medicamento irá agora passar por outro teste clínico envolvendo 850 pacientes, e os resultados deverão ser apresentados algures em 2018. Esperemos que o medicamento continue a superar os testes, e chegue ao mercado tão rápido quanto possível, ou que pelo menos ajude a que existe mais investigação nesta área tão importante

Leave A Reply