Apple fecha na China até dia 9 de Fevereiro

0

Motivada por ‘muita cautela e com base nos conselhos mais recentes dos principais especialistas em saúde’, a medida visa limitar a exposição dos funcionários da empresa ao surto de coronavírus que tem perturbado cada vez mais a China e o mundo nos últimos dois meses. A loja online da Apple na China, por outro lado, permanece aberta.

A Apple divulgou um breve comunicado a anunciar que fechará todas as suas lojas físicas, escritórios corporativos e centros de contacto na China continental até ao final da próxima semana (9 de Fevereiro). Motivada por ‘muita cautela e com base nos conselhos mais recentes dos principais especialistas em saúde’, a medida visa limitar a exposição dos funcionários da empresa ao surto de coronavírus que tem perturbado cada vez mais a China e o mundo nos últimos dois meses.

A loja online da Apple na China, por outro lado, permanece aberta.

Como já foi dito anteriormente a situação do coronavírus pode interromper a produção do próximo iPhone 9, bem como dos mais recentes AirPods. Um parceiro chave da Apple, Foxconn já negou esses rumores, garantindo que ‘continuam cumprindo todas as obrigações globais de fabrico’.

O iPhone 9, que entrou em produção experimental, tem o seu lançamento no mercado programado para o final de Março com um volume planeado de 30 milhões de unidades.

Fonte: AndroidGeek

Comment