10 Armas do Futuro Próximo

0

Com o passar do tempo, vamos vendo alguns dos exércitos do mundo a se transformar radicalmente. Já está a começar – Países como a China, a Rússia, a Índia, a Turquia, o Reino Unido, a França, a Alemanha e Israel todos utilizam veículos não tripulados. Mas nenhum deles chega perto do Arsenal dos Estados Unidos com mais de 7500 VNT’s, o que totaliza mais de um terço da Força Aérea do País. Outros países estão empenhados em aumentar o número de Veículos Não Tripulados no Futuro Próximo, e esta é apenas uma das tecnologias que irá alterar a maneira como são travadas as Guerras.

10 – Wolf-2
futureweapons1

Historicamente falando, a Rússia tem sempre contou com armas mais baratas e confiáveis. O tanque de T-34 da segunda guerra mundial é considerado por muitos para ser um perfeito equilíbrio de poder de fogo, armadura e velocidade, tornando-o mais massa produzido tanque de guerra com mais de 57.000 sendo construído. Há também, naturalmente, o russo projetado rifle AK-47, a arma mais comum no mundo de hoje.

Com aumentando as tensões entre a Rússia e o Ocidente, a Rússia decidiu aumentar o número de seus veículos não tripulados significativamente. O lobo-2 é apenas um dos muitos protótipos russos — é o tamanho de um carro pequeno e equipado com uma metralhadora pesada 12,7 mm. Este veículo não tripulado pode mover que tudo na sua própria, enquanto os humanos remoto operador pode selecionar até 10 alvos para o lobo disparar sobre.

9 – insetos Drones
futureweapons2 - 640 x 360

Se informação é poder, informações recolhidas enquanto o inimigo desconhece são poder ainda maior. Os Estados Unidos tem vindo a desenvolver drones de pequena escala a fim de melhor levantamento de áreas. Variando em tamanho de tão grande como a palma da sua mão para o tamanho de seu dedo, abatê-los pode assumir a forma discreta de pássaros e insetos.

Seu propósito principal será a infiltrar-se duro para chegar a lugares, e além do uso militar eles podem ser usados pelos bombeiros para avaliar a situação no interior de um edifício em chamas. Abatê-los pode chegar a velocidades de até 45 km/h e pode navegar de um labirinto de quartos e evitar a detecção sem necessidade de pilotagem humana remota ou pontos GPS pré-planejados.

A preocupação principal será a privacidade pessoal, como esses robôs será extremamente difícil de detectar. E enquanto a tecnologia ainda não está pronta, tem especulado que os robôs minúsculos um dia será capazes de recuperar amostras de DNA ou deixar para trás RAFID rastreamento nanotecnologia na pele da pessoa.

8 – o Eclipse
futureweapons3

O Eclipse é um um navio de superfície não-tripulado, um ofício do pé 36 capaz de atingir velocidades de até 60 mph e loitering em água por até 10 dias sem a necessidade de reabastecer. O design do Eclipse permite-lhe despercebido pelo radar inimigo, e é controlado por um operador humano através de links de rádio ou satélite. Finalidade deste navio é a vigilância do litoral, lutar contra a pirataria e resgate de sobreviventes, tudo ao mesmo tempo eliminando a necessidade de colocar uma tripulação humana em perigo. Graças a suas câmeras de infravermelhas pode ver no escuro, mas ele também pode detectar matéria química e radiológica e minas submarinas e pode até mesmo digitalizar o fundo do mar. O barco pode ser equipado com uma mangueira de fogo de alta potência, uma rede de disparar canhões que emaranhados e pára de hélices e, claro, uma metralhadora calibre. 50.

7 – autónoma Rotorcraft Sniper sistema
futureweapons4

A ARSS é, como o nome sugere, um helicóptero não tripulado atirador. Em apenas 1100 quilos, a ARSS pode viajar a velocidades de até 135 mph por nove horas seguidas e em altitudes de até 13.000 pés. Ele também pode transportar pesos de cerca de 380 quilos, que é sorte, pois normalmente é equipado com um rifle de serviço pesado. O rifle pode demitir cerca de 10 tiros bem colocados por minuto, e pode levar um motor de carro com uma única bala. O sistema de piloto automático pode pilotar o helicóptero para o seu destino e manter estabilidade enquanto um operador humano visa e atira. Tudo isto é feito com um laptop e um controlador de Xbox 360 20 milhas longe da ação. A ARSS pode exercer uma variedade de outras armas, incluindo uma luz estroboscópica de xenônio que causa náusea e desorientação.

6 – extrema precisão encarregado Ordnance
futureweapons5 - 640 x 427

Um atirador de elite tem a vantagem de ser centenas de jardas longe da batalha, mas não é tão fácil como parece. Um franco-atirador deve sempre levar em velocidade do vento conta, chuva, poeira e até mesmo a rotação da terra em si, para não mencionar o fato de que o alvo é geralmente em movimento. Se ele sente falta de descoberta de os riscos e mais frequentemente do que não há ninguém lá para ajudá-los.

Para reduzir em tiros faltados, DARPA surgiu com uma bala de calibre. 50 especial capaz de mudar de direção em pleno vôo. Eles são vagos, quando se trata de explicar a tecnologia exata num jogo, mas sabemos que ele usa um sistema de orientação óptica em tempo real através de um feixe de laser, fazendo a bala EXACTO em casa em um alvo, independentemente do tempo ou movimento. Pequenas barbatanas são usadas para mudar a trajetória do projétil até 30 vezes por segundo, que permitirão que os atiradores aumentar a sua precisão e distância eficaz. Imagine as possibilidades se combinado com a ARSS (e as piadas que serão feitas sobre um EXACTO ARSS).

5 – o Railgun eletromagnética
futureweapons6 - 640 x 375

A Marinha dos EUA está prestes a adicionar o Railgun eletromagnética ao seu arsenal, que pode lançar projéteis a alvos no continente umas 100 milhas de distância. A diferença entre ele e um canhão regular é que esta arma não usa explosivos para disparar a sua carga. Aproveitando uma combinação de elétricas e forças magnéticas, o railgun pode expulsar uma rodada de munição com velocidades superiores a Mach 6. Isso é cerca de 4500 km/h! A rodada não tem nenhum explosivo, porque a força do impacto sozinho é suficiente para fazer o trabalho. Isso significa que o preço cai significativamente — em torno de $25.000 um pop em comparação com US $500.000.

4 – Hydra
futureweapons7 - 640 x 330

Como a criatura mitológica dos tempos antigos, Hydra será capaz de golpear um inimigo de vários locais ocultos de uma só vez. Recipientes à prova de água que podem conter vários aéreo e por vias navegáveis drones serão colocados no fundo do mar, e eles vão ser capazes de esperar por mais instruções por meses em um momento. Isto permitirá uma operação altamente coordenada, e eles também podem ser chamados em caso de circunstâncias imprevistas, como ataques de pirataria ou surpresa. Hydra destina-se a ser implantado em águas internacionais, e previsões dizem que em 2018 Hydra estarão operando ao redor do planeta.

3 – X-47B
futureweapons8 - 640 x 427

O X-47B combate não tripulado é um marco de US $ 813 milhões no desenvolvimento de UAV. Volta em 2013 e 2014, uma série de testes demonstrou que esta foi a primeira aeronave que poderia decolar e pousar em um navio porta-aviões. Um simples erro de cálculo podia ter escrito o desastre, resultando no X-47B entrando na área de pouso, outro jato, ou um membro da tripulação.

A primeira série de testes foram feita em um convés limpo, mas em agosto de 2014, o X-47B, acompanhado de um jato de F-18, fez uma série de descolagens e aterragens, onde todos os outros jatos estavam no seu lugar próprio, simulando condições normais. O objetivo era ver se UAVs podem acompanhar a Marinha sem perturbar o ritmo normal a bordo do navio. Até agora esses testes provaram para ser um sucesso, e a próxima fase será para testar a capacidade de reabastecimento do avião em pleno vôo.

A aeronave em si é capaz de voar em mais de 40.000 pés para uma distância de 2100 milhas náuticas em um único tanque de gás e em velocidades próximas a barreira do som. Ele também pode carregar até 4500 quilos em seu compartimento de armas, e suas asas podem dobrar para cima, então pode caber em um hangar de transportadora hermeticamente embalados.

2 – tanque GXV-T
futureweapons9

Tanques, mesmo os modernos, não são exatamente conhecidos por sua agilidade. Apesar de tudo, eles ainda blindados caixas nas faixas que disparem um canhão grande de metal. DARPA está planejando mudar isso com o tanque GXV-T. O objectivo é tornar-se um tanque mais rápido e inteligente ao invés de volumosos e pesadamente blindados. Armadura normal não pode suportar mais de alguns tiros de qualquer maneira, então não adianta tentar adicionar mais dele — especialmente se retarda o tanque ainda mais.

O objetivo do DARPA é para seu novo veículo evitar a detecção, tanto quanto possível e esquivar de mísseis por evitando ou levantar o tanque inteiro através de um sistema de suspensão avançada. Outra opção será ter acesso a uma súbita explosão de aceleração para levar o veículo fora de perigo. Se tudo mais falhar, o GXV-T também será equipado com uma série de placas blindadas que pode rapidamente mudar de posição no tanque e leva o golpe. Tudo isso será feito por veículo próprio autonomamente.

Este tipo de tanque vai ser mais adequado para uma variedade maior de ambientes e cenários. Sendo menor do que um tanque padrão, o GXV-T pode correr através de ruas da cidade ou áreas pesadamente arborizadas, ao mesmo tempo evitando a deteção de detectores de infravermelhos, eletromagnéticas e acústicas.

1 – microondas de alta potência Counter-eletrônica avançado projeto de míssil
futureweapons10

Boeing, em colaboração com nos Air Force Research Laboratory, projetados e testados com sucesso seu projeto de campeão. Não sabemos muito sobre como ele é implantado ou que o míssil se parece, mas nós sabemos que o dispositivo é capaz de tirar qualquer eletrônica que ajusta suas vistas em. Ele pode desabilitar vários alvos ao mesmo tempo, e não faz nenhum outro dano além de deixá-lo no escuro.

Isto virá em acessível especialmente contra a tecnologia de radar passivo que pode, até certo ponto, detectar aviões stealth. CAMPEÃO de gerente de programa, Keith Coleman disse, "esta tecnologia marca uma nova era na guerra moderna" e que "num futuro próximo esta tecnologia pode ser usado para processar um do inimigo eletrônico e sistemas de dados inúteis antes mesmo de chega o primeiro tropas ou aeronave."

[TopTenz]

Leave A Reply